Ouça a última mensagem de jovem antes ser morto pelo 'tribunal do crime'
O jovem Roberto Batista Barata, de 21 anos, estava prestes a ser morto quando enviou uma última mensagem para sua irmã. A vítima gravou um áudio se despedindo e, logo em seguida, foi espancado e assassinado a tiros por traficantes que o levaram para o "tribunal do crime".
“Já decidiram. Vão me matar agora. Eu estou aqui. Já estou ‘guinchado’. Só estão esperando chegar o resto aqui. Tchau, mana. Foi bom. Te amo muito também”, despediu-se. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros e sinais de espancamento na noite do último dia 9 de maio, na zona rural da cidade de Colares, no interior do Pará.
A família de Roberto afirma que ele trabalhava em uma balsa e que não tinha envolvimento com a criminalidade. Os parentes dizem ainda que o jovem estava sendo ameaçado de morte há alguns meses, mas que não sabem por qual motivo ele foi “sentenciado” à morte pelos criminosos.
Meu filho era uma pessoa boa, não tinha camaradagem e certas amizades, todo mundo gostava dele, nunca fez mal a ninguém”, disse a mãe da vítima em entrevista à TV Record. “Era um rapaz trabalhador, não era um criminoso, não era das drogas”, completou a irmã que recebeu o áudio de despedida.
A Polícia Civil do Pará informou a sites locais que está investigando o caso e que informações que possam ajudar a identificar a autoria do crime podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O celular de Roberto vai passar por uma perícia.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário