Luto no vôlei: ex-jogadora da Seleção, Paula Borgo morre aos 29 anos
Pelas redes sociais, a mãe da jogadora de vôlei Paula Borgo, de 29 anos, informou nesta quinta-feira o falecimento da filha, vítima de um câncer no estômago.
A jogadora lutava contra a doença desde setembro do ano passado, quando descobriu o câncer durante exames de rotina e parou de competir para cuidar de sua saúde.
A doença foi descoberta quando a atleta fazia os exames da pré-temporada pelo Barueri, clube ao qual tinha acabado de chegar após deixar o Bergamo, da Itália.
A Confederação Brasileira de Vôlei soltou uma nota lamentando o falecimento da atleta:
“A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jogadora Ana Paula Borgo, aos 29 anos. Ela foi um grande talento do vôlei nacional e defendeu a seleção brasileira em importantes competições como a Liga das Nações e os Jogos Pan-Americanos. Ana Paula Borgo participou da conquista do Mundial Sub-23, na Turquia, e defendeu o Brasil nas seleções de base.
Pelos clubes, representou grandes equipes como Praia Clube, Osasco e Pinheiros e atuou no exterior em países como Turquia e Itália. Neste momento tão difícil, a CBV se solidariza com a família e amigos de Ana Paula Borgo”, diz o comunicado.
O Fluminense, time pela qual ela jogou, também soltou uma nota pela morte da jogadora.
“O Fluminense lamenta profundamente a morte de Paula Borgo, oposta que honrou as cores do vôlei Tricolor na temporada 2019/2020. Muita força e toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares”, postou o clube nas redes sociais.
Por Betonews fonte: Metrô
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário