Breaking News

VÍDEO: Seguidores de Bispo Bruno Leonardo derrubam grade após serem barrados na Arena Fonte Nova

📷Reprodução/Instagram/Correio
   
Milhares de pessoas foram até à Arena Fonte Nova neste domingo (23) para o evento do Bispo Bruno Leonardo, da Igreja Batista Avivamento Mundial. Meia hora depois do líder religioso dar início a sua performance em um palco que cortou o campo do estádio, uma confusão se instalou do lado de fora.

Centenas de seguidores do bispo, que não conseguiram entrar a tempo, derrubaram um gradil após serem barrados devido à superlotação do espaço, que tem capacidade de receber, em grandes shows, cerca de 48 mil pessoas. O evento, que foi gratuito, contou com 80 mil inscrições. O Correio publicou um vídeo do episódio. 


De acordo com o jornal, a entrada das pessoas barradas foi liberada pela polícia, mas descontentes com o tempo de espera, os fiéis derrubaram o gradil de proteção para ter acesso rápido às catracas. Não há informações de pessoas feridas.


Por meio de nota, a Arena Fonte Nova informou que toda a operação de acesso ao culto Visita do Profeta foi realizada tendo como prioridade a segurança e a integridade física das pessoas. "Vale ressaltar que a distribuição das senhas de acesso ficou sob a responsabilidade da equipe do contratante. Na Arena foi registrada a entrada de 62 mil pessoas, além das cerca de 2 mil que ficaram na área externa (próximo a loja do Bahia), assistindo ao culto pelo telão. Por ser um equipamento multiuso, com inúmeras possibilidades de configurações, a capacidade da Arena Fonte Nova varia de acordo com cada evento. A lotação de 48 mil pessoas é para os jogos de futebol, quando o campo e outros setores não são utilizados pelo público", enfatizou.



Por Betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima  

Nenhum comentário