VÍDEO: Dentista vira réu por abuso sexual após gravação feita por paciente em consulta
Um dentista acusado de abusar sexualmente de pacientes em consultas no Rio Grande do Sul virou réu após a Justiça do estado abrir processo contra ele. A situação ocorre após o profissional ter sido gravado por uma paciente durante um atendimento. As informações são do programa Fantástico, da TV Globo.
Jeferson Scaranto foi preso ao lado da esposa, no avião, quando voltava de um voo de São Paulo no dia 8 de abril. Ele responde por "violação sexual mediante fraude", crime que prevê até seis anos de prisão.
Conforme o programa, a paciente deixou o consultório e foi até à Delegacia da Mulher na cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. A Justiça havia permitido que o profissional respondesse em liberdade, mas ele foi preso após ser denunciado por outra mulher.
Segundo a paciente, a gravação ocorreu na segunda vez em que ela foi atendida. Na primeira, em outubro de 2022, ela afirmou que foi abusada e que o médico teve uma ereção. Meses depois, um dente começou a doer muito, tinha que ser arrancado.
"Muita gente fala: 'tu não deveria ter voltado lá'. Mas era o único lugar que eu podia pagar. Eu já tinha tentado tratar, entendeu? Eu pedi para o meu pai para fazer um PIX de R$ 50 para eu poder tirar aquele dente", revelou. Ao retornar ao consultório, no mês de março, ela gravou a consulta com o celular escondido dentro da bolsa.
"No momento que ele está injetando a anestesia no dente, ele já está começando a ter uma ereção. Toda vez que eu me levanto para cuspir, ele tenta olhar para debaixo da minha saia. Ele puxa, com o cotovelo dele, o meu braço em direção ao órgão genital dele", adicionou.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário