OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA SEXTA-FEIRA (10)
Cidadão morador da localidade, disse que no meio da madrugada escutou um barulho estranho na frente de seu imóvel, mas com medo não saiu para averiguar. No amanhecer do dia, foi o transformador e os cabos elétricos que haviam sido furtados.
Rua Moreira Cezar 8:30 (tentativa de estelionato)
Um rapaz foi a delegacia onde contou ao agente de plantão que tinha recebido uma ligação do estado de Goiás, onde a pessoa do outro lado da linha se dizia funcionário de uma loja de materiais de construção, perguntando se o CNPJ de número 33.281.302 0001 34 era dele. Que respondeu positivo. Na mesma hora perguntou também se ele aprovava as compras que estavam sendo realizadas de forma on line? Imediatamente disse que não.
Preocupado com o que poderia vir acontecer futuramente veio a esta delegacia pedir providências.
Praça Kenedy 9:00 (estelionato)
Um senhor esteve nesta delegacia contando que através de um corretor foi até uma residência nas imediações da reformadora de pneus, onde comprou pelo valor de R$ 11.500,00 reais um veículo GM Celta placa NZC 0972, fato se deu e janeiro deste ano.
Que o vendedor disse que o carro não tinha nenhuma restrição bancária apenas o documento que estava atrasado. Que foi amostrado a ele um documento do Detran dando fé no que o vendedor estava dizendo.
Vitima relata ainda que fez alguns gastos no carro, mas que no momento da compra tinha consciência dessa necessidade.
Acontece que agora na hora de emplacar o veículo apareceu uma alienação junto ao banco Itaú. Revoltado pediu providência.
Baixa da Santinha 10:00 (estelionato)
Cidadão disse ao agente de plantão nesta localidade, e que o mesmo é registrado no cartório tudo certinho. Que foi fazer uma visita com um amigo e para sua surpresa no local haviam construído um muro. Como não deu autorização para tal pediu providências.
Rua Claudio Cavalcanti 10:00 (furto)
Cidadão disse que tinha solicitado a religação da agua, mas quando os funcionários da autarquia foram fazer o serviço, não encontraram o hidrômetro.
Centro 13:00 (estelionato)
Uma mulher esteve na delegacia contando que ao receber a fatura do seu cartão de crédito veio compras realizadas na loja Magazine Luiza a qual ela disse não ter feito. Indo na referida loja, o gerente olhou no sistema e disse que a compra foi presencial, e que a pessoa ainda pediu mais dois cartões adicionais, um em nome da mãe dela e outro em nome da irmã.
Ainda segundo a queixosa não sabe a qual atribuir tal ação.
Centro 14:00 (estelionato)
Cidadão disse que tinha recebido uma proposta via celular da empresa XP investimentos, para trabalhar com mídias sociais, onde poderia ser em tempo integral ou parcial. Que a medida em que ia divulgando os serviços ia entrando dinheiro em sua conta. Mas que em determinado momento o dinheiro deixou de entrar, ficando ele no prejuízo de R$ 13.789,00 reais.
Rua Marechal Deodoro 16:00 (furto)
Vitima homem em seu depoimento disse que tinha ido a clínica Got, e que deixou a moto estacionada na frente, onde no final da consulta não mais a encontrou. Levaram a CG Titan 150 preta placa JOW 5656. Que perguntou ao gerente da clínica pelas imagens da câmeras de segurança, e este disse que o sistema estava desligado.
Barreiro 20:00 (roubo)
Vítima homem segundo ele passava na esquina do antigo supermercado Medeiros, quando surgiram dois elementos de moto, cujo carona estava de arma em punho. Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular
Por Betonews fonte: Aragão notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Nenhum comentário