Breaking News

Filha recebe útero da mãe após ficar em coma induzido durante histerectomia

📷 Reprodução das redes sociais 
A jovem australiana Kirsty Bryan, 30 anos, tinha o sonho de ter o segundo filho. Mas, após realizar uma histerectomia de emergência para dar À luz a primeira filha, Violet, a vontade de aumentar a família precisou ser adiada.

Em 2021, depois de perder uma quantidade enorme de sangue e ficar em coma induzido por 48 horas Kirsty descobriu que seu útero havia sido removido após acordar. Em conversa ao canal Channel Nine's 60 Minutes, a jovem revelou que ficou devastada com a notícia. 

Agora, dois anos depois, a mãe de Kirsty, Michelle Hayton, 54 anos, doou seu útero para a filha e espera receber um neto em breve. A jovem comentou que estava feliz em poder, em breve, carregar um bebê no mesmo útero que cresceu. 

A mãe passou por uma cirurgia de 11 horas para remover o órgão e levou mais 4 horas para o útero ser colocado na filha. A médica que realizou o procedimento, Rebecca Deans, revelou que foi um dos melhores dias da vida dela no âmbito profissional.

A australiana espera poder ter mais dois filhos usando o útero transplantado. Kirsty tem cinco anos para fazer os procedimentos porque está usando medicamentos para que o organismo não rejeite o órgão. 

Por Betonews fonte: Correios 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário