ABSURDO: Mulher que filmou o próprio estupro foge da cidade por medo: 'saí com a roupa do corpo'
Após sofrer ameaças, a estudante Juliana Rizzo, 34 anos, que filmou e divulgou nas redes sociais imagens do momento em que foi estuprada pelo ex-marido, disse que precisou fugir do litoral de São Paulo.
Segundo ela, que estava sob efeito de remédios no momento do crime, pretende se mudar novamente em breve. "Saí com a roupa do corpo e não tinha dinheiro nem para comida”, disse em entrevista ao g1, publicada nesta segunda-feira (13). O ex-companheiro dela, Ricardo Penna Guerreiro, 46, foi preso preventivamente em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Ameaças e medo
A mudança para o interior de São Paulo aconteceu depois de uma decisão judicial. A vítima preferiu não revelar o nome da cidade por questões de segurança. "Consegui uma permissão [judicial] para entrada no apartamento do Ricardo [em Praia Grande], para que pudesse retirar as minhas coisas e, no outro dia, vim pra cá", explicou.
A estudante contou há aproximadamente uma semana vem sofrendo ameaças de morte do ex-marido, direto da prisão, e da atual namorada dele. "Tive informação de que ela está tendo livre acesso à cadeia para visitá-lo e fez anotações em algum caderno com nome de pessoas que deveria procurar para tentar contra a minha vida. Ela estaria tentando contato com pessoas da facção criminosa".
Relembre o caso
O empresário Ricardo Penna Guerreiro foi preso, no último dia 27 de janeiro, por estupro de vulnerável [a ex-mulher], no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP).
Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município cumpriram o mandado de prisão temporária expedido contra o suspeito, que teria estuprado a vítima enquanto ela estava desacordada por conta dos efeitos de remédios antidepressivos e calmantes.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Nenhum comentário