VÍDEO: Motorista por aplicativo baleado no dia do aniversário morre
O motorista por aplicativo Júlio dos Santos Souza, de 44 anos, que foi baleado durante um assalto na noite de terça-feira (10), no bairro Cabula, em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta (11). Ele estava internado no Hospital Roberto Santos, para onde foi levado após ter sido ferido na rua Silveira Martins.
Em um vídeo é possível ver o motorista por aplicativo desacordado e dentro do veículo. Uma mulher aparece ao lado tentando sentir os sinais vitais da vítima. Segundo um sobrinho, seis homens em três motos assaltaram condutores e passageiros de dois veículos que estavam atrás de Júlio. Um dos suspeitos baleou o trabalhador no momento em que ele colocou a mão entre as pernas para entregar o aparelho telefônico.
Ainda de acordo com o familiar, o motorista fez aniversário no mesmo dia em que foi baleado. Ele estava realizando a última viagem do dia quando foi ferido. "Meu tio não iria trabalhar porque era o aniversário, mas, provalvelmente, saiu para conseguir algum dinheiro, já que gostava de comemorar", disse o sobrinho em entrevista à TV Bahia.
Júlio foi baleado no ombro e a bala ficou alojada no tórax. Ele passou por drenagem para retirar sangue do pulmão, mas acabou morrendo durante o procedimento. O motorista por aplicativo deixa esposa e quatro filhos.
Em nota, a Polícia Militar disse que agentes da 23º Companhia Independente da PM (CIPM) foram informados de que um homem vítima de disparo de arma de fogo deu entrada na unidade hospitalar. A corporação afirmou ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e preso.
Terror
Um motorista por aplicativo foi ameaçado e obrigado a gravar um vídeo após ser raptado por traficantes de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na imagem, que passou a ser compartilhada em grupos de troca de mensagens no final de semana, a vítima aparece dentro de um veículo e com uma arma sendo apontada para o torso.
O motorista diz que aceitou uma viagem pela categoria de entrega de mercadorias e objetos pessoais no Rio Vermelho, na capital baiana, com destino à cidade vizinha. O usuário da plataforma, afirma ele, solicitou a busca de um televisor em Arembepe, mas o objeto seria de traficantes. O solicitante da viagem estaria tentando aplicar um golpe nos criminosos.
Violência
Motoristas por aplicativo têm sido alvo constante da violência em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. Relembre alguns dos casos abaixo.
Ednoel Santos Moura, de 40 anos, foi morto a tiros enquanto estava trancado no porta-malas do próprio veículo na CIA-Aeroporto, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Tameus Santos de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros ao chegar em um posto de combustível na Avenida Amélia Amado, em Itabuna, na região sul do estado.
Lucas Barbosa de Souza, de 22 anos, foi encontrado morto em Prado, no extremo-sul da Bahia, após informar a família que faria uma viagem combinada previamente com uma pessoa.
Iuri Vinícius Ribeiro, de 24 anos, foi encontrado morto com o passageiro, o estudante Israel Oliveira, de 16, após serem raptados por traficantes da localidade conhecida como Planeta dos Macacos, em São Cristóvão.
Motorista aceita corrida em Salvador, mas acaba sendo vítima de um assalto no Pau Miúdo. Uma câmera instalada dentro do veículo mostrou toda a ação do criminoso.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Nenhum comentário