Breaking News

Hospital de Salvador aciona polícia após mãe confessar tentar matar o filho


📷Haeckel Dias/Ascom Polícia Civil
A equipe do setor da assistência social de uma unidade de saúde de Salvador acionou a polícia, no último domingo (8), para denunciar que uma mulher, de 42 anos, havia confessado tentar matar o filho, de oito, ao forçá-lo a tomar medicamentos controlados.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), mas disse aos investigadores não lembrar de ter cometido o crime. Uma perícia foi realizada no local da suposta tentativa de homicídio pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O nome da mulher não foi informado pela instituição, assim como o nome do hospital para onde o pequeno foi levado. A suspeita está presa por tentativa de homicídio e terá a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário. 

Tentativa de infanticídio

Em setembro de 2022, uma jovem de 20 anos foi presa na cidade de Barra do Corda, a cerca de 462 km de São Luís, no Maranhão, por suspeita de tentar assassinar o próprio filho, de nove meses. De acordo a Polícia Civil do estado, a mulher tentou asfixiar e espancar o bebê, após ter se desentendido com o pai da criança.

Antes de retornar para casa, a mulher se divertia em uma festa com o companheiro, mas teve uma briga com ele, segundo relatos de testemunhas à polícia. Em seguida, ela se trancou no quarto enquanto o filho estava dormindo. Durante a tentativa infanticídio ela gritava: “vou matar essa besta-fera”.

Por causa dos gritos, os vizinhos foram até o imóvel e invadiram a casa, arrombando a porta do quarto, para socorrer a criança. A mulher ainda chegou a torcer o braço do menino e jogá-lo no chão. 


Por Betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário