Breaking News

Goleiro do Atlético de Alagoinhas admite cera após derrota para o Bahia: "Caí também para segurar o jogo"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Além de fazer defesas importantes, o goleiro Fábio Lima tentou segurar o jogo de outra forma: caindo no gramado. No entanto, o esforço do arqueiro foi em vão já que o Atlético de Alagoinhas acabou sendo derrotado pelo Bahia por 2 a 1, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, na noite desta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Baianão. Ele admitiu ter feito cera na tentativa de garantir o empate.

 

"Estou com uma dor nas costas desde o lance do primeiro gol. Infelizmente está doendo, realmente está doendo. Caí ali também para segurar o jogo, 1 a 1 dentro da Fonte Nova seria bom para a gente, mas infelizmente tomamos o gol no finalzinho", afirmou em entrevista à Rádio Salvador FM 92,3.

 

Porém, Fábio Lima admitiu a superioridade do Tricolor. O goleiro destacou também a diferença de orçamentos entre os dois clubes.

 

"Perdemos para uma grande equipe, vamos falar a verdade. Se você for comparar o orçamento do Bahia com o da gente é 200 vezes maior. Fizemos um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos segurar o placar até o final. A equipe toda está de parabéns", comentou.


Com a derrota, o Carcará segue com quatro pontos na tabela de classificação ocupando a terceira colocação, mas correndo o risco de perder posições com o desenrolar da rodada. Enquanto o Tricolor assumiu a liderança ao somar nove e ultrapassar o Itabuna, que ainda joga no final de semana.

 

O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas será a estreia na Copa do Nordeste, quando enfrenta o Náutico no domingo (22), às 16h, no Carneirão. Depois, o Carcará encara o Jacuipense, no mesmo local, na quarta (25), às 19h15, pelo estadual.

 

"Agora é nos preparar para o próximo jogo", finalizou Fábio Lima.

Por Betonews fonte: Bahia notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário