Dois meses após ataque a escolas do ES, aluna ainda tem bala alojada na cabeça
O ataque a duas escolas em Aracruz, no norte de Espírito Santo, que deixou quatro pessoas mortas e feriu outras 12, ainda deixa marcas nas vítimas.
Dois meses após o atentado, a aluna Thaís Pessotti da Silva, de 14 anos, é a única vítima que segue internada, e a jovem permanece com um projétil alojado em sua cabeça, devido a complexidade do ferimento.
Em meados de dezembro, a menina foi transferida do Hospital Infantil de Vitória e segue o tratamento em um hospital particular da Grande Vitória, sem previsão de alta.
A menina, que foi baleada na cabeça, tem recebido cuidados para voltar a falar e a se movimentar da mesma forma que antes.
O atentado aconteceu em 25 de novembro de 2022. No total, 13 pessoas foram baleadas, sendo 10 delas professores. Três educadores morreram.
Dos três alunos baleados, uma menina morreu e Thais, sobrevivente, segue internada. A família do terceiro jovem baleado, um menino atingido no abdôme, não deu detalhes sobre o estado de saúde do rapaz. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque, dentre elas uma aluna que quebrou a perna.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Nenhum comentário