Conmebol informa aumento para 140 casos de covid na Copa América.
A Conmebol informou nesta segunda-feira (21) que foram confirmados 140 casos de covid-19 de pessoas envolvidas na Copa América. O número representa uma elevação em relação ao dado da última quinta-feira, de 66 infectados.
Segundo a entidade, foram realizados 15.235 testes até agora. São, portanto, cerca 0,9% os exames com resultados positivos.
Apesar de confirmar o número de infectados, a Conmebol não informou quantos casos são de delegações estrangeiras participantes do torneio. Segundo a nota, a maioria é de "operários e empregados terceirizados".
Desde o início do evento, no final de semana, foram diagnosticados com covid-19, atletas das seleções da Venezuela, Colômbia, Chile e Bolívia.
O Brasil decidiu permitir a realização da competição depois de Colômbia e Argentina desistirem de sediá-la. O primeiro, pela onda de protestos violentos contra reformas propostas pelo governo. O segundo, pela alta nos casos de covid-19 no país.
Midia comunista do inferno e canalha, a copa America nada se diferem dos outros campeonatos,agora se tivesse de parar parava todos os campeonatos pois o protocolo é o mesmo. O virus ta em todo lugar, Isso é VIGARISSE e perseguição. Vtmnc.
ResponderExcluir