Canibal’ não se recorda de matar e comer a mãe: "Ouvia vozes".
Na primeira sessão do julgamento, o jovem, de 28 anos, garantiu que não se recorda de matar, desmembrar e comer partes do corpo da mãe, em fevereiro de 2019.
Contudo, admitiu que, naquela época, ouvia várias vozes que o mandavam cometer o homicídio, justificando estas alucinações com o fato de sofrer de uma doença mental.
Apesar de a resposta mais comum do suspeito às perguntas feitas pelo juiz tenha sido "não me recordo", o réu afirmou que a mãe era “alcoólatra” e que discutia muito com ele.
Alberto está sendo acusado de assassinar, desmembrar e comer partes do corpo da própria mãe, no bairro de Ventas, na capital de Espanha. De acordo com a acusação, o jovem teria estrangulado a progenitora, María Soledad Gómez, de 69 anos, até à morte, durante uma discussão. Posteriormente, transportou o corpo para o quarto e, munido com uma serra e duas facas de cozinha, desmembrou-o.
Alertados para o desaparecimento da mulher, as autoridades dirigiram-se à casa desta, no dia 23 de fevereiro, e encontraram vários pedaços “muito pequenos” de carne, que o suspeito admitiu serem da mãe. O jovem já tinha ingerido alguns e dado outros ao cão.
Por Beto News fonte,sbn.
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria.
Nenhum comentário