Breaking News

Fim de semana violento em Alagoinhas. Quatro homicídios foram registrados

 


Jovem foi assassinado na Baixa da Candeia

Por volta das 13 horas do último domingo dia 30, a Polícia recebeu a informação e consequentemente também enviou mensagem a Policia Civil onde uma equipe do DPT se juntou aos demais para procederem com o levantamento cadavérico.   

A Vítima identificada como Bruno Henrique da Silva Tavares de 19 anos, estava ali morto onde recebeu disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça e um tiro na região lombar.   

Segundo informações ele caminhava com sua companheira quando notou que dois elementos que estavam de moto, aguardavam o momento para aborda-lo e mata-lo, a vítima entrou na casa de uma senhora que estava na porta, tentando assim despistar os seus algozes.   

Não houve jeito perseguido foi baleado veio a óbito.    

Corpo encaminhado ao IML de Alagoinhas.    

   

Três jovens foram assassinados nas proximidades da reformadora de pneus  em Alagoinhas

 

O Cicom tomou conhecimento e logo deslocou uma viatura da PM para fazer a averiguação, e no local constatou a veracidade da informação.  

La foram encontrado os corpos das pessoas de:  

 

 Welington da Conceição Santos 27 anos residente na Padre Godinho Santa Terezinha, trajando bermuda Jeans camisa vermelha, apresentando diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo inclusive na cabeça, foi encontrado em seu poder um celular mais pequena quantidade de maconha e dois cigarros da mesma erva.  

 

Maurício Araújo Souza 26 anos residente na Santa Terezinha trajava bermuda tactel e camisa azul, com ele foi encontrado uma ponchete contendo dinheiro, uma pedra podendo ser de crak, um fone de ouvido, R$ 139,00 reais

 

 Lucas Leal Santos 20 anos residente na rua   coelho Robato Luiz Viana centro, trajando bermuda e camisa de time de futebol, próximo ao seu corpo nada foi encontrado.  

Alguns cartuchos calibre 380 foram recolhidos no local.  

Os corpos foram encaminhados ao IML. 

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 



 

 

 

Nenhum comentário