Breaking News

Câmara diz que, se PSDB tiver candidato em Salvador, não será rompimento com ACM Neto



O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) avalia que, se seu partido lançar candidato a prefeito de Salvador, não será um rompimento com o grupo de ACM Neto (DEM). Isto porque, segundo o tucano, a sua sigla só tem acordo com o campo do democrata até 2020. O pacto foi firmado, na visão dele, em 2016 na reeleição do gestor soteropolitano para durar quatro anos. 

"Romper não até porque nós fizemos uma aliança até 2020. Nós estaremos em um novo agrupamento político a partir de 2020, com novas candidaturas", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para Paulo Câmara, o PSDB deve ter candidato até por "questão de sobrevivência" partidária. "Até que se faça uma nova reunião da Executiva municipal para nova deliberação, o que está posto na mesa é que Salvador e as grandes cidades terão candidatos", frisou. 

Nos bastidores, tucanos admitem, no entanto, que é muito difícil o PSDB ter candidato, já que ocupa hoje duas secretarias na gestão de ACM Neto e não querem perder os espaços. Segundo eles, só há uma chance de a sigla postular o Palácio Thomé de Souza. "Só se o louco do João Gualberto quiser", disse um integrante do ninho tucano, ao ressaltar que ex-deputado tem dinheiro e partido para aspirar a prefeitura de Salvador.  


- Bahia noticias

Nenhum comentário